FOTO: Amigos Vilmo Gomes, Carlos Viana e Claudio Cassimiro.
O Movimento Renovação Ética e Transparência-RET consolidado pelo Sargento Claudio dias ultrapassa as barreiras do preconceito, do individualismo e do antagonismo entre lideranças que por ventura pudessem existir na mente das pessoas.O entrevistador é formado em Direito e Pós-graduado em criminologia. Carrega consigo conhecimento necessário para ser mais artista na pratica do “pão e circo” do qual conhecemos e muita gente boa cai com muita facilidade achando que representa algum movimento quando na verdade representa apenas pessoas que o conduzem massivamente com outras pessoas visando seus objetivos exclusivistas por tê-los apenas com empregados para um objetivo pré-definido.
O Claudio Dias, cidadão pegou o caminho inverso ao da soberba. Aproximou do povo, valorizou o trabalho das lideranças e motivou pessoas a encontrar novos caminhos.
O movimento RET hoje em minha opinião é o único da rede social na conjuntura da segurança pública que carrega de fato uma ideologia, uma discussão aberta e promove as pessoas com foco e objetivo de mostrar a todos a capacidade de cada um. O movimento RET esta contribuindo para sociedade e segurança publica como um todo.
O movimento RET mostra a individualidade e capacidade de cada entrevistado como representante de um segmento social ou coletivo seja ele classista ou não. Mostra que dentro do cenário existem pessoas capacitadas e aptas para nos representar dentro e fora do segmentos da segurança pública. Mostra que a promoção pessoal já deveria ser coisa de um passado distante, porém nunca é tarde para emergir encontrando caminhos que contemplam escolas de lideres e sucessões qualificadas, afinal ainda não conheci nenhum suprassumo que ficou para semente.
Parabéns Cláudio Claudio Cassimiro Dias e aos membros do movimento RET.
Atenciosamente, Sidney Lima. 1º Sgt da PMMG, formado em Gestão Pública, pós-graduado em Gestão Estratégica e Planejamento e cursando Direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário