O PADRÃO DA POLITICA BRASILEIRA

Os conservadores devem primar pela manutenção das instituições que defendem a justiça social. Combater a Hipocrisia, o monopólio da justiça, sem que atores intelectuais se moldem como únicos práticos e soberanos. O povo deve ser ouvido sempre.

Várias placas foram estendidas em todo o Brasil durante a manifestação pedindo a concessão desses direitos. São tantas que prefiro apenas citar: a EDUCAÇÃO PADRÃO FIFA, VALORIZE O PROFESSOR, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR e SOCORRA OS AGENTES DE SEGURANÇA PÚBLICA. Esses são os pilares de uma nação solida. Eles promovem a paz e projetam o futuro de nossos filhos.
Essas bases são alvos de marketing contínuos: educação, segurança para o povo e moradia. Mas ficamos mesmo somente em propagandas caras que vendem o sonho de ser feliz com o básico ao alcance das mãos, mas não chega à proporção que prometem. A frase é sempre a mesma, ESTAMOS AVANÇANDO. O cerceamento, a agressão intelectual de pequenos grupos mantem o povo amordaçado.

A justiça social deve começar com o mercado ativo que produza EMPREGO. A taxação continuada e crescente produzida pela maquina estatal “enforca” EMPRESÁRIOS E TRABALHADORES. Esse modelo atual não é o melhor caminho.
O marxismo produziu uma sociedade de massas. Os defensores dessa corrente usaram-na de forma distorcida dando aos valores e ideias conotação adversa se servindo de meias verdades em proveito próprio e intrínseco em grupos fechados e dominantes. Os lideres precisam servir o social e não e não se servirem do social.

Estamos todos sendo vitimas do Marketing moral há décadas. Vende-se o sonho, sempre, mas não se realiza o que se propõe, nunca. Experimentamos oito anos de governo sociólogo e nada. Experimentamos oito anos de governo de liderança sindical e pouco se produziu para o crescimento global na nação.
A gelatina partidária crescente não tem resolvido às questões sociais emergentes. O povo foi para rua com o slogan: VEM PRA RUA... E foram mesmo!- Com tantas bandeiras que pôde se ver quanto coisa ainda precisa ser feita no Brasil em favor da humanidade. Essa revolução social tem atribuído o povo pobre como criminoso, mas a ferida, educacional, a ferida da desestruturação familiar e condições dignas de sobrevivência não são contempladas e levadas a serio. Ninguém quer mexer nesse alicerce e consertar a obra, mas preferem os discursos e favores sociais de baixo impacto que os mantem no poder, mas não eleva o Brasil ao patamar de nação que defende e aplica DIREITOS HUMANOS.

Para sermos livres e soberanos precisamos enterrar o passado esquecendo as falácias da ditadura e nem aceitarmos que correntes ainda se beneficiem das massas com esse discurso infame, retrógrado e imoral. NÃO HÁ MAIS DITADORES ELES OS MANTEM VIVOS APENAS NO DISCURSO PARA OBTER VANTAGENS PESSOAIS.

Trabalharmos no presente e deixarmos seres humanos melhores para o futuro. Somos mais que países e nações, somos um planeta vivo governado por seres humanos. As crianças de hoje são sempre os lideres que semearão sempre para um futuro que nunca acaba.

Vamos investir na EDUCAÇÃO, proteger e estruturar as famílias, valorizar sem sobretaxar os empreendedores para que possam dar oportunidades para os trabalhadores. Assim teremos uma sociedade mais humana e seremos humanos mais iluminados. ACREDITO NO BRASIL E NAS PESSOAS SERIAS QUE COADUNAM COM PENSAMENTOS E AÇÕES SOLIDARIAS E TRANSFORMADORAS.

ACREDITO NA VIDA, NA FORÇA DO TRABALHO E NO PT DO B. FILIE-SE AO PARTIDO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL.

Sidney Lima
Gestor Público, pós-graduado em Gestão Estratégica, cursando Direito. 1º Sgt da PMMG.

Nenhum comentário:

RÁDIO MINAS UAI BH

Localize


SAÚDE EDUCAÇÃO E SEGURANÇA (UNIDOS SEREMOS MAIS).

ONLINE

SITES ÚTEIS

Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog